5 de fevereiro 2008

É dia de carnaval hoje...
Não que isso me diga alguma coisa. Não gosto do Carnaval, não me diz nada e não o consigo compreender, não tendo nada contra quem o festeja claro.
Depois do meu último texto, fiquei a pensar que a minha vida pode parecer ao mundo uma vida triste e sem sentido. Hoje quero explicar que não. Quero que entendam que não.

Um dia, olhei para a minha vida e achei que não a queria viver mais daquele modo. Acho que não tinha nada de mal, mas já não me apetecia continuar a ter pena de mim pelas coisas más que a vida me tinha oferecido de bandeja sem eu nada pedir. Achei que valia apena recomeçar a viver. Depois´, também foi um facto, que o caminho que eu escolhi não era aquele que a vida tinha escolhido para mim...mas fora isso, os meus dias são passados com alegria e agradecendo a Deus, todos os dias, tudo o que ele me tem dado.
Sim, claro que me queixo porque não posso ir viajar, porque não tenho dinheiro para comprar roupa bonita nem poder jantar fora todos os dias, mas também é verdade que comecei uma empresa e comprei um monte no Alentejo...Enquanto as minhas amigas passeiam, eu fico a fazer projectos sem dinheiro...mas feliz!
Tenho uma filha linda e graças a Deus com saúde, amigos e conhecidos com quem posso partilhar a minha vida...uma vida profissional onde faço o que gosto e nem recebo muito mal...
Enfim...
Só quero mais coisas e trabalhar em coisas diferentes...quero seguri os meus objectivos e sonhos de infância...como não posso ter tudo, tenho que fazer escolhas, mas são escolhas boas...pelo menos com boas perspectivas de futuro!!!!

Até lá, fiquem bem!
publicado por Viver Alentejo às 21:14 | comentar | favorito