Feliz aniversário...

Pois que este artigo é que se podia muito bem chamar “o dia seguinte…” mas afinal não pode porque acho que já escrevi um desses…que incomodou algumas pessoas, por sinal, mas eu não tenho culpa que as pessoas precisem de protagonismo e de ser reconhecidas…de qualquer modo, mesmo sem intenção de ferir seja quem for, porque não faz o meu género, aqui peço humildemente desculpa aos lesados…
AdianteÂ…
Festa…vamos falar de uma festa e de vários amigos, ou conhecidos com um amigo em comum e de todos esses parentescos de que também já aqui falámos…
Decidi dar uma festa para os meus amigosÂ…
Eu não costumo dizer-lhes o que penso e sinto por cada um deles, normalmente claro…de quando em vez lá me vai escapando qualquer coisa, mas este ano achei que era bonito festejar a amizade. Então esta minha cabeça brilhante lembrou-se de fazer uma coisa diferente: “ pijama party”!
…É verdade…mesmo que pareça mentira! Uma festa do pijama é daquelas coisas de que toda a gente já ouviu falar mas nunca ninguém foi a nenhuma, nem sabem bem o que é isso…pois eu digo, é uma reunião de amigos, em que todos estão divertidos , a conversar , a rir e a brincar mas estão de pijama…e pantufas claro! Se olharmos à nossa volta…é um delirio! Adorei…e acho que eles também!
Fiz os convites, a alguns dos meus amigos…não todos…mandei-os vir de pijama e…voilá! Pois que todos compareceram e com os respectivos pijamas…por vestir,entenda-se, que os rigores do outono não permitem grandes avarias. Então iam chegando, tinham que ir trocar de roupa de imediato pois estavam proibidos de conviver sem o traje próprio…a seguir, juntavam-se à festa! Foi lindo…
Foi uma festa que organizei com alguma rapidez pois comprei tudo feito, copos, pratos e talheres de plástico para deitar fora e prendas para os meus amigos…
È verdade!
Quando chegaram, tinham junto da lareira um saco com o respectivo nome e com um pedacinho de mim para cada um deles…foram umas palavrinhas para cada um, pois todos eles são diferentes e os sentimentos e tipo de relação também diferem…hoje estou contente, sinto-me como se tivesse cumprido uma promessa feita há muito tempo. Acho que no meio de tanto me tentar situar na vida, faltava situar também aqueles de quem gosto…
Feliz Aniversário!
publicado por Viver Alentejo às 20:55 | favorito