De volta...

Como diz o ditado, não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe e vai daí que se acabaram as minhas férias e hoje já é dia de labuta...
não devia ser permitido trabalhar com esta chuva, ora se se tem o azar de andar na rua e começa a chover, uma pessoa molha-se, caramba! é aborrecido...Mas tem que ser, porque segundo ouvi dizer, parece que o país não pára só porque chove...quer dizer isto também é discutivel, porque no fundo para o nosso povo maravilhoso, qualquer desculpa é boa para parar tudo e não se trabalhar...
De qualquer modo quero manifestar o meu desagrado por ter que ir trabalhar com esta chuva!
E vou-me retirar sem mais conversa porque o tempo escasseia e mesmo sem grande vontade tenho que ir...
Até breve...

P.S.- No fim da festa e após dois dias...ainda não sei se consegui manter todos os meus amigos...acho que alguns ainda estão a pensar sobre o assunto!
publicado por Viver Alentejo às 13:19 | comentar | favorito