Boas Festas...

Boas Festas para todos...
Pois o Natal já passou mas a época ainda é festiva e nunca é demais prolongar os votos de coisas boas...
O Natal é uma festa religiosa, logo não me parece bem que todos se achem no direito de o comemorar quando a maior parte nem sabe o que é o natal, quem foi jesus nem que se celebra o seu nascimento... já para não falar que 80% das pessoas nem sabe o que é a missa do galo...enfim, mas pelo menos, compram-se prendas e até se nota alguma boa vontade nos contribuintes que para aí andam...já não é mau! Se bem que acho o espírito natalicio um bocadinho em baixo de forma, mas parece que a vida anda dificil para todos!
Por mim e depois de uma ausência um bocadinho prolongada, sinto-me bem com a vida e com os outros! As reflexões de fim de ano já estão feitas, o balanço do último ano já terminou e mesmo antes de dia 31, já estou preparada para entrar no próximo ano sem as mágoas deste...se tiver que as ter, que sejam novas e fresquinhas, confeccionadas em 2006... nada de retroactivos!
As coisas boas e as pessoas de quem gosto e que gostam de mim, levo-as comigo para o próximo ano...para juntos continuarmos a viver esta odisseia que se chama vida...
publicado por Viver Alentejo às 20:39 | favorito