De volta

Sim, já voltei...ontem,mas só hoje pude passar por aqui.
Novidades? Não tenho nem por isso...
Mas coisas para dizer sim!
Estive tanto tempo sem ir ao alentejo que até a estrada me parecia nova( mas não é). O campo está tão verde e tão cheio de vida que dá vontade de respirar mais e depressa para não perdermos nada dele.
Os cento e tais km fizeram-se bem e sem paragens porque não queria perder mais tempo, não queria acordar a pequenina e porque tinha uma sopa de tomate fabulástica à minha espera...sim, o meu pedido foi atendido!
Estava um bocadinho de frio, assim do género dos 0 graus...mas na época alta estavam para aí 6 ou 7...ena ena!
Depois as pessoas...bem essas já se sabe, tirando aquela meia dúzia da ordem, com quem me dou, o resto da gente não interessa para nada...ali andam, no seu dia a dia, com pouco ou nada que lhes exercite o cérebro e claro está que o resultado disso é só sair porcaria daquelas cabeças...já para não falar da maldade que lhes vai no corpo, enfim...!
Fui ver a minha quinta claro, está linda, ficam a saber...depois mostro umas fotos de como está agora porque aqui só se vê uma foto tirada no verão,quando estava tudo seco...agora está verdinha e o poço está cheio de água!
Depois tomei uma decisão de arranjar uma das casas de lá, para ter lá as minhas coisas e poder lá ficar em condições, enquanto não há dinheirinho para arranjar a casa da quinta. "Casa da Quinta"....soa-me bem... é fashion!
No meio de tudo isto, descansei, diverti-me, passeei e enfim...estava cheia de saudades! é nestes momentos que sinto realmente que, apesar dos sacrifícios e do esforço financeiro, vale a pena porque sou uma PRIVILIGIADA!
publicado por Viver Alentejo às 13:33 | favorito