resumo...

Tenho sono e não tenho piedade...
Não gosto de gente má...nem mesmo quando os vejo sofrer...
Penso sempre que estão a pagar o mal que fazem aos outros...
Deus me perdoe a mim...


Viram o jogo?
Eu só vi a segunda parte...que mal que jogaram!!!
Ou melhor, só o méxico é que jogou...os nossos estiveram a descansar...!!!
Enfim...


Resumindo...
Uma estupida que me aborreceu lá na tal de empresa onde trabalho, ligou-me e pediu-me para eu ir ter com ela para conversarmos um bocadinho... disse-lhe que agora não podia e que mais tarde entraria em contacto com ela...
Mas já decidi que não vou...

Amanhã a pequenina vai a uma festinha de anos de uma amiguinha...
Já começamos...tão novinha e já nestas andanças!!!
Depois vamos para o nosso Alentejo...
Voltamos no Domingo!!!!!


Fiquem bem...
publicado por Viver Alentejo às 21:45 | comentar | favorito