fora de horas...

Estou fora de horas e fora de casa!
Estou a trabalhar, sim, porque a nossa cidade é daquelas que também não pára!
Há coisas que funcionam 24 horas por dia e o nosso apt é uma delas! Bom, eu sou uma das, penso que previligiadas, que cá trabalham!
Quero partilhar com quem me queira ouvir:
- a minha pequenina ontem bateu com a boca no chão e fez um golpe, feio e cheio de sangue.hoje torceu um pé! Fomos ao hospital mas não é nada grave! mas coitadinha tem dores e chora muito! anda em maré de azar a minha besnica!
- finalmente parece que as coisas começam a andar para a frente na minha vida. pois eu sei, de vez em quando a vida mostra-me que as coisas não correm como eu quero mas sim como ela quer!
A mudança é, normalmente, um processo moroso...mas as mudanças da minha vida costumam demorar o dobro das dos outros, ou sou eu que sou muito impaciente como me diz a minha mãe! Parece que o canal das coisas más é mais largo e mais directo do que o das coisas boas...estas custam a chegar, parece que se perdem no caminho!
Bom...pode ser que a maré de coisas boas esteja a chegar à minha praia! Tenho 4 coisas para resolver...e parece que a primeira já está na calha!
Bom, vou tentar descansar um bocadinho que amanhã tenho que ficar em casa com a minha pequenina e não devo dormir muito!
Fiquem bem...e animem-se que as coisas não tardam em melhorar!
publicado por Viver Alentejo às 01:27 | favorito