ainda triste...

olá a todos,
só queria dizer que a minha pequenina está muito bem por terras de além Tejo e que eu quase já não estou angustiada por estar longe dela...
claro que estou cheia de saudades...mas penso a cada instante que o importante é fazer o que for melhor para ela...
também acho que já não estou tão amarga como estava hoje de manhã...
Triste e desiludida são os termos mais apropriados...
só de pensar que um dia acreditei ter encontrado o rumo da minha vida, até me dá vontade de rir...ou de chorar...agora é começar de novo, re-re-ajustar os meus objectivos e reaprender a viver só com a minha filha...
Se tenho vivido na ilusão de ter uma eventual ajuda e apoio, agora tenho a certeza de não a ter...já nem me posso iludir...
desculpem o desabafo, mas a vida continua a testar a minha capacidade de resistência e neste momento ela é pouca, ou pelo menos o sentido de humor está a descansar...
fiquem bem...
publicado por Viver Alentejo às 01:44 | comentar | favorito