sem paciência

Detesto esperar, não tenho paciência para ficar à espera que a vida aconteça...
estou parada há muito tempo, e a vida entrou numa espécie de rotina que me parece mórbida
deixando ao destino o que lhe pertence dar-me, acho que há coisas que posso fazer por mim...assim tipo não me deixar entediar...
assim tipo mudar de casa...ir para outras paragens que estas já nada de novo me oferecem...
têm boa gente, não sei se vai ser fácil encontrar quem saiba o meu nome e o da minha filha e quem me cuide dela uns minutos enquanto carrego as compras...
mas pode ser que fique perto de outras pessoas, igualmente boas e prestáveis...
sinto-me bem na minha casa, mas sinto que já não me serve os propósitos...
Aqui criei o meu refúgio...aqui guardei as minhas lágrimas que, um dia, me pareceram infindáveis, aqui construi um lar...
mas esses tempos já lá vão, agora, embora tenha algumas mágoas dos dias de hoje, tenho muito mais razões para me sentir feliz...
Só a minha pequenina vale tudo!
Talvez por ela e por mim valha a pena mudar...
tenho que cortar com o meu passado, é verdade...
tenho que me afastar do que me vai corroendo e não me deixa libertar totalmente dos, alguns, pontos menos bons...
Tenho que aliar o meu bem estar ao da minha pequenina e dar-lhe um toque práctico...
Talvez se mudar de casa consiga olhar para a frente de uma vez por todas...se eu fosse do tempo de que fala a biblia...toda eu era uma bloco de sal...
Bom...vou tentar adormecer a minha filha e desligar o dvd que está a ler o filme de natal do ruca pela enésima vez...
fiquem bem...
publicado por Viver Alentejo às 21:52 | comentar | favorito