Feliz 2006...

Cá estou de volta, renovada e feliz no primeiro dia do ano!
Depois de muito pensar, repensar e ponderar, decidi ficar em casa na passagem de ano... pois... a pequenina também não me permite grandes aventuras, mas mesmo assim, poderia ter feito qualquer coisa ou ter organizado uma "mini-mega party"...mas preferi não!
Aqui estivemos as duas, com companhia para o jantar mas a solo no dito momento...
Também tive que pensar bem no que fazer aos meus pés e aos da rita pois as sugestões foram muitas...entrar com o pé direito, levantar o dito pé, subir para cima de qualquer coisa para não entalar a ano, que acabei por não entender qual era o ano que não se deve entalar...o que passa ou o que vai chegar...enfim...fiquei tão baralhada que quando dei por mim, estava sentada na minha cama a dar de comer à pequenina, que muito serena, bebia o seu leite ao meu colo...há momentos que marcam e este foi,sem dúvida, um deles...benvinda a 2006 filha!
E para os demais... que este ano vos traga o que o anterior não conseguiu...com sonhos e projectos...com actos e não só com intenções! Não vale a pena fazer o que se faz sempre... montes de promessas e rascunhos de coisas que nunca se concretizam porque perdem a força de tão forçados que são...os ditos balanços que se fazem no final de cada ano acabam por obrigar a planos novos e a listas de coisas a fazer e pessoas a telefonar, locais a visitar e fins que se querem dar ao que já não tem remédio! Tanto se quer fazer que acabamos na mesma...ano após ano...à espera que a vida indique, por si, o rumo a dar às vidas de cada um!!!!
Que este ano seja diferente!!!!
Que não se façam balanços nem planos, mas que se viva cada novo dia com força suficiente para continuar o que está certo e para mudar o que já não nos serve...
Por mim...aqui estou cheia de boas intenções, sem planos escritos mas com objectivos definidos e a achar que vou viver em função deles e de outros que virão e que por aqui vou dando a conhecer...
publicado por Viver Alentejo às 23:16 | comentar | favorito