Estranho eu...

Sim...estranho-me e estranho os outros. Deve ser só uma fase, pelo menos é assim que vejo a minha maneira de estar comigo e com os outros ultimamente. Ando agressiva, sem paciência para os pequenos contratempos do dia a dia nem para a estupidez alheia! Eu que me orgulho de ser um poço de tolerância, que passo a vida a dizer aos outros para terem calma e para serem tolerantes, nos ultimos dias só me apetece bater nos seres que me incomodam...e acreditem têm sido bastantes!!!!
Realmente, lá diz o outro, a unica coisa que não tem limites é a estupidez!!!!!
Pois e como a vida não me tem corrido de feição como costuma, não tenho andado própriamente bem disposta! Fui ver o meu email hoje, coisa que já não fazia hà algum tempo, e tinha a caixa de correio cheia e msgs dos senhores a dizerem para eu ir limpando aquilo porque senão não funciona!!!!!
Adiante, entre tantas msg que li, recebi uma que me agradou...diz assim..." ...li a tua página e fiquei emocionada..." ...
Pois e eu também fiquei contente de ler estas palavras...é importante que alguém nos reconheça de quando em vez para que esse tal de ego nos permita viver assim contentinhos.
Eu que comecei tão bem aqui com o meu blog, agora ando um bocadinho descuidada! Mas também será uma fase! Tenho andado ocupada a organizar a minha casa e a minha vida, enfim, aquela conversa toda que tenho tido ultimamente por aqui...ano novo, vida nova, delinear objectivos, blá blá blá blá.... o que é certo é que o tenho feito mas ocupa-me um bocadinho mais do que eu julgava!!!!!
Mas acho que não vai ser tão mau como a estagnação da linha 5 e da linha 8, lembram-se? Pois....que episódio triste!!!!
Prometo que mesmo estranha, vou continuar por aqui!!!!!
publicado por Viver Alentejo às 23:51 | comentar | favorito