Tempo...

Tempo...sempre esse tal de tempo que nos condiciona a vida!
Precisamos de tempo para nascer...e esse é o melhor de todos! depois precisamos de tempo para viver e esse já nunca temos porque o perdemos todo a tentar sobreviver...
Há alturas em que o tempo joga a nosso favor...passa rápido quando queremos e sem pressas quando é preciso...outras vezes, quando mais precisamos dele, espalma a nossa existência contra nós mesmos e faz dos nossos dias momentos de agonia porque nunca mais nos traz o que precisamos...
Também dizem que tudo cura...será...mas esquecem de dizer que também tudo lembra e tudo faz esquecer!
Quero que o meu tempo passe rápido para me trazer novo ânimo e melhores dias e quero que volte para trás para apagar a mágoa que se me instalou no peito e que o meu tempo ainda não teve tempo de curar!
Quero que o meu tempo me ajude a passar pelos meus dias como se não existisse nada que me faça mal...quero não olhar para as horas e pensar que ainda falta tanto... quero não contar os dias e pensar nos que ainda tenho que passar até conseguir ser feliz!
Quero conseguir apagar do meu tempo os momentos de dor que a vida me ofereceu, quero poder ocupar o meu tempo com lembranças doces dos momentos bons que a vida me vendeu...
Talvez o Universo se tenha enganado!
Talvez este tempo não seja o meu!
Alguém me disse um dia:" Janela que Deus abre, ninguém pode fechar" mas talvez eu tenha espreitado por uma janela que não era a minha!
publicado por Viver Alentejo às 03:13 | comentar | favorito