Dia de hoje...

Foi mais um como tantos outros, estive com duas amigas, saí para tratar de coisas( umas sérias outras de lazer) falei com outros amigos e as horas foram passando...dei por mim exausta mais uma vez!
estou no fim do dia com a pequenina já a dormir e a precisar daquele tempo para mim que sempre precisei...é um género de resumo que faço todos os dias...umas vezes arrumo o dia e outras arrumo a vida...hoje estou a arrumar a vida!
Já vivi em inúmeras casas, já conheci milhares de pessoas, já tanto se passou na minha existência! Engraçado que hoje parei para pensar naquilo que sou e no que me tornei com tudo isso que vivi... a sensação que tenho é que tudo contribuiu para o que sou( como é óbvio e de senso comum )mas mais uma vez confirmo que pouco ou nada ficou de consistente do meu passado. tenho a sensação de que tudo está tão distante que já não faz parte da minha vida...parece que vivo como numa novela e por capítulos... quando termina um capítulo, arruma-se no arquivo para consultas posteriores e aguardam-se novos episódios...
Depois funciono como as pessoas normais a falarem de uma novela que já deu há muito tempo...falam com emoção de uma história que não lhes pertence...lembram-se de umas coisas, outras já vão falhando e nunca têm presente a altura em que viram a novela...
assim estou eu com a minha vida...hoje parece-me que tudo o que vivi está longe e sem contornos...
não foi bom nem mau...sei que tenho tido uma vida muito preenchida com lugares e gentes, cheiros e cores...nada de vidas enfadonhas ou monótonas...sempre bem recheada de coisas boas e outras que nem por isso...sem dúvida que o saldo é mais que positivo!
Agora estou noutra fase...bem diferente de tudo o que vivi até agora... parece que até aqui tinha andado a brincar e que agora a vida se tornou mais séria!
mas o que me intriga mais é saber porque fui eu buscar tudo isto hoje...
será que estou prestes a fechar outro capítulo?
aguardemos para ver...
publicado por Viver Alentejo às 01:20 | favorito