considerações

Ao longo dos dias, vão-me ocorrendo montes de coisas para dizer...claro que tudo me parece importante para partilhar com o mundo...afinal acho que essa é a razão principal de eu ter mantido o meu blog até hoje...penso que,como eu, todas as pessoas que têm blogs, acham que é importante que o mundo conheça as suas opiniões sobre as coisas!!!
Claro que esta também é uma maneira de partilhar as minhas coisas com as pessoas de quem gosto e com quem não posso estar sempre...
Bom...agora quero falar da vida de todos os dias, que nos parece normal vista de fora, mas que habitualmente se encontra carregada de coisas feias ou tristes!
Tenho tido contacto com algumas assim...
Depois pergunto-me como é que as pessoas podem viver permanentemente situações que lhes desagradam sem fazerem nada para alterar a situação!
Como é possivel viver uma vida que não é a nossa, dias a fio carregados de mentiras, de sentimentos ocultos e não sentidos? Em nome de quê, pergunto eu?
Não seria melhor vivermos de acordo com aquilo que somos? Para quê mentir? para quê viver de acordo com os outros?
Onde estão os outros quando deles precisamos? Quem são os outros para condicionarem a nossa existência?
Enfim...fico triste de ver a tristeza na alma de quem gosto!
Nenhuma vida é perfeita, a minha também não, mas pelo menos não vivo de acordo com
os ideais dos outros...
Quando já não destinguimos a fronteira entre a nossa realidade e a dos outros, quando já não vemos os contornos das nossas opiniões e já as confundimos com a dos outros, então a coisa complica-se!
O politicamente correcto é discutivel, o que serve para uns não serve para outros, o que me faz feliz a mim é seguramente diferente do que causa felicidade aos outros mas isso não significa que algum de nós esteja errado!
publicado por Viver Alentejo às 20:28 | comentar | favorito